Vodkas

 
Estudo publicado esta semana alega que a ingestão de álcool ajuda a resolver os chamados “problemas criativos”.
Poderia uma vodca feita de uvas francesas fazer sucesso em um segmento dominado por marcas russas e polonesas? Não somente poderia como foi o que aconteceu com a marca francesa CÎROC, que se tornou um dos maiores casos de sucesso nesse setor presença constante nos ambientes mais badalados
Black Vodka! Bem, alguém um dia iria criá-la. E foi um inglês, chamado Mark Dorman, que trabalhava na Califórnia (EUA) quando certo dia nos idos de 1996 estava num bar onde havia uma grande variedade de marcas de vodka.
Confira um ranking classificando as melhores Vodas do mundo em 2012.
Muitas celebridades buscam expandir seus negócios, colocando seus nomes em diversos tipos de produtos como roupas, acessórios e até bebidas!
James Bond pode ter mudado a história do consumo ao pedir um martini batido com vodka.
A vodka neutra, como a conhecemos hoje, é o resultado de séculos de experiências, aperfeiçoamento de fórmulas, desenvolvimento de técnicas de purificação que estão intrinsecamente relacionadas com as características regionais
Os três métodos de produção de bebidas alcoólicas na Rússia nos séculos XIV e XV eram a fermentação natural de sucos de frutas e seivas de árvores, a fermentação natural do mel e o aquecimento do malte de cereais com posterior fermentação.
 
 

Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Cl do Whiky
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Adega do Vinho
Alambique da Cachaa
Absintos.com.br
   

 

4894257