Imigrantes Bebidas

Mais de 3.500 opções de bebidas!
  • R$ 0,00
Energéticos com álcool é seguro?

Um estudo divulgou que a bebida com energético misturada com álcool tem diversos efeitos negativos sobre o organismo. O energético carrega o mito de anular os efeitos depressivos do álcool, o que é verdade em parte porque a bebida reduz a sensação de sonolência, mas os reflexos continuam mais lentos sob o efeito do álcool. Os jovens que beberam a mistura ficaram muito mais intoxicados e embriagados que aqueles que apenas consumiram a bebida alcoólica pura.

 

Os pesquisadores acreditam que altas doses de cafeína mascaram formas naturais do seu corpo de deixá-lo saber que você consumiu muito álcool. Por isso, as pessoas tendem a beber muito mais do que deveriam quando misturam energéticos e outras bebidas. 

Os jovens do estudo que misturaram energético com uísque, por exemplo, estavam duas vezes mais propensos a passar mal e tiveram uma ressaca muito maior. 

 

As bebidas energéticas possuem muita cafeína e, com isso, podem alterar a forma como o coração bate e ter problemas sexuais. Pesquisadores descobriram este tipo de bebida pode aumentar o risco de problemas do ritmo cardíaco, sendo potencialmente fatais. Os que fizeram a mistura tiveram um aumento significativo das contrações cardíacas uma hora depois. Isto significa que a câmara do coração que bombeia sangue para todo o corpo (o ventrículo esquerdo) mostrou maior dificuldade de contração uma hora depois de a bebida energética tinham sido consumidos.

 

Fonte: UOLnoticias

Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Cl do Whiky
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Adega do Vinho
Alambique da Cachaa
Absintos.com.br
7424094